Acompanhe ao vivo a sua rádio

Festival Literário chega com apresentação de cinco autores - 06.08.2018

Literatura: lugar de escuta” é o tema do Litercultura – Festival Literário de Curitiba, que chega à sexta edição entre os dias 6 e 10 de agosto, na Capela Santa Maria. Com direção-geral de Manoela Leão e curadoria de Manuel da Costa Pinto, o evento traz uma jornada de cinco apresentações, sempre a partir das 19h30, com a presença de um autor convidado e um mediador. São eles: Veronica Stigger (mediação de Josiane Orvatich); Cristovão Tezza (mediação de Christian Schwartz), Ana Maria Gonçalves (mediação de Benedito Costa), João Silvério Trevisan (mediação de Yuri Al'Hanati) e Noemi Jaffe (mediação de Luís Henrique Pellanda).

O Litercultura é um evento gratuito. Os ingressos antecipados já podem ser retirados das 9h às 12h e 14h às 17h30, na Capela Santa Maria. O evento limita a retirada de um par de ingressos por sessão.

Sempre com o compromisso de abordar os temas contemporâneos, provocando a reflexão e a participação do espectador, o Litercultura 2018 segue o formato de explanação do autor durante 40 minutos, quando ele aborda o tema a partir de sua trajetória literária, seguida de debate de 30 minutos com o mediador e público

PROGRAMAÇÃO

6/8: Veronica Stigger – mediação de Josiane Orvatich

7/8: Cristovão Tezza – mediação de Christian Schwartz

8/8: Ana Maria Gonçalves – mediação de Benedito Costa

9/8: João Silvério Trevisan – mediação de Yuri Al'Hanati

10/8: Noemi Jaffe – mediação de Luís Henrique Pellanda

 

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais