Acompanhe ao vivo a sua rádio

Música sem fronteiras - 30.01.2018

A 35ª Oficina de Música que começou no último fim de semana conta com mais de 1.500 alunos brasileiros e 63 estrangeiros inscritos. Os estudantes representam mais de 100 cidades de 22 estados. Do Rio Grande do Sul a Rondônia.

O Paraná está representado com 961 inscrições. Entre os estrangeiros, a maior parte vem da Argentina, mas também do Paraguai, da Bolívia, Holanda, Alemanha, do Reino Unido, da Espanha e da Lituânia.

Além de alunos de diversas regiões do Brasil e do mundo, a edição também conta com professores de diversos locais. Na segunda participação na Oficina de Música, Letieres Leite, músico renomado em Salvador, conta a importância do contato entre aluno e professor.

A 35ª Oficina de Música de Curitiba oferecerá 96 cursos de música erudita e popular brasileira e aproximadamente 160 eventos, entre concertos em teatros e parques, palestras, worskhops, mostra especial de filmes, passeios ciclístico e motociclístico, feira gastronômica, oficina verde, além do “circuito off”, que acontece em 17 bares, com 50 atrações.

O tema da atual edição é Misture-se, reforçando a novidade deste ano, que é a realização simultânea das áreas erudita e popular.

A programação completa da Oficina de Música está disponível em http://www.oficinademusica.org.br/eventos/

 

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais