Acompanhe ao vivo a sua rádio

Desfile de 7 de setembro provoca bloqueios em cinco bairros - 05.09.2018

O tradicional Desfile Cívico de Sete de Setembro na Avenida Cândido de Abreu  marcado para a sexta-feira, dia 7, provocará bloqueios de trânsito nos bairros Bom Retiro, Centro Cívico, São Francisco, Alto da Glória e Juvevê. O desfile tem início às 9h, com previsão de término entre 12h30 e 13h.

A interrupção no tráfego de veículos começa já no fim da noite de quinta-feira (6/9), a partir das 23h, e segue até às 15h da sexta-feira (7/9). O trecho do desfile é de aproximadamente 600 metros e a Avenida Cândido de Abreu ficará bloqueada durante o evento entre a Inácio Lustosa, ao lado do Shopping Mueller, e a Ernani Santiago de Oliveira, ao lado da Prefeitura.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) vão orientar motoristas e participantes do desfile.

 

Outros bloqueios

Além da Cândido de Abreu, haverá bloqueios na Carlos Cavalcanti (entre a Trajano Reis e a Luiz Leão), Trajano Reis (entre a Carlos Cavalcanti e Barão de Antonina), Mateus Leme (entre General Xavier da Silva e Deputado Mário de Barros), Benjamin Zilli (entre Eurípedes Garcez dos Nascimento e Alberto Folloni), Guaratuba (entre São Sebastião e Ricardo Lemos), Colombo (entre a Moysés Marcondes e Travessa Irmã Julia), Campo Sales (entre Mário de Barros e Mauá) e João Gualberto (entre Mauá e Augusto Severo).

Confira os cruzamentos a partir dos quais não será permitida a passagem de veículos não credenciados durante o desfile:

 

Mateus Leme e Albano Reis -José Sabóia Cortes e Euclides Bandeira 

Brasilino Moura e Francisco Scremin -Padre Antonio e Agostinho Leão Júnior

Carlos Eduardo Leão e General Carneiro- São Pio X e Ricardo Lemos

Marechal Mallet e Moyses Marcondes - Rocha Pombo e Euzébio da Motta

Trajano Reis e Barão de Antonina -Barão de Antonina e Duque de Caxias

Duque de Caxias e General Xavier da Silva - General Xavier da Silva e Mateus Leme

David Carneiro e Mateus Leme

 

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais