Acompanhe ao vivo a sua rádio

Amigo Bicho tem 150 animais esperando por adoção - 28.11.2018

É neste sábado (1/12) a última edição do Amigo Bicho do ano de 2018. E quem for conferir o evento de adoção da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba vai encontrar novidades. Serão cerca de 150 cães e gatos castrados e vacinados em busca de novas famílias.

O evento, que acontece das 11h às 17h, terá como uma das atrações a revelação do vencedor do concurso Cachorro do Ano, do jornal Gazeta do Povo, que tem apoio da Rede. A cada cem mil votos registrados no concurso, feitos pela internet, cem quilos de ração serão doados para os cachorros assistidos pelas ONGs cadastradas na Rede de Proteção Animal.

Os adotantes levarão os animais já microchipados pelos veterinários da Rede para casa. Para adotar, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar o termo de adoção responsável. A Rede de Proteção animal também orienta para os comportamentos para garantir o bem-estar dos cães e gatos.

Contra o abandono

O sábado marca também o início das ações da Rede de Proteção Animal alusivas ao Dezembro Verde, contra o abandono de animais, instituído no município por proposição da Câmara Municipal, pela vereadora Fabiane Rosa. Está programada uma blitz educativa e oficinas de brinquedos para pets para os frequentadores do Parque Barigui.

 

Amigo Bicho e final do concurso Cachorro do Ano

Data: sábado (1/12)

Horário: das 11h às 17h

Local: Parque Barigui (em frente ao heliponto) – entrada pela BR-277.

 

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais